segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu e você





Hoje acordei com muita saudade...


Que noite longa de inverno. Deitado no tapete da sala, com o meu sono perdido, em minha mente surge inspirações para com as palavras. Então começo a dedilhar no teclado tudo que desperta o meu lado humano, sem medo do contra tempo: saudade.
Com o celular e internet desligados, o mundo sou eu, se é que entendem. Com o domínio das letras, brinco com as sílabas, formando palavras que deem sentido ao que escrevo. E como é singular em minha vida, escrever imaginando você.
Percebo ao meu lado a sua presença, o seu olhar, a sua beleza, o seu sorriso. Com a brisa adentrando-se pela janela, sinto a sua respiração em meu corpo. Percebo que não estou mais sozinho, você está presente aqui. Como é bom, mesmo distante, sentir a presença de alguém tão especial, independentemente da situação em que se encontra a relação.
 Ando com o net pela casa e em todos os lugares é cada vez mais forte a sua figura. Na parede, na janela, na cadeira, na cama. Que loucura, com a minha anuência você já é parte de mim. Mesmo que algo conturbe a nossa relação, você é parte de mim.
De volta ao tapete da sala, ao fechar os olhos, a fantasia flui em sua busca. Graças a DEUS não necessito do google, só preciso de inspiração para descrever o que sinto neste exato momento.
O seu abraço acalenta o meu corpo, seus beijos cálidos aquecem meus lábios, seu olhar brinca com os meus pensamentos, sua beleza instiga minhas atitudes. Com a madrugada cada vez mais fria, não há nada melhor que o seu carinho. Percebo que entre nós não há distância, somos ligados por algo que ninguém separa: amor.
Para amar não necessita estar ao lado todo o tempo, é simplesmente ser inspiração. Você é meu estímulo para o trabalho, o meu desejo de família, a minha luz para as ideias, o meu sonho de consumo, a minha luta contra os obstáculos. É notável o quanto as suas virtudes influenciam o meu comportamento.
Posso ser pequeno frente ao mundo, no entanto ao seu lado, sou um grande homem, capaz de superar todas as tribulações existentes nessa insensata sociedade.
Que pena!!!  O sono inibe o meu domínio com as letras, o brincar com as sílabas, a formação de palavras. Então vou dormir, mas já está registrado o que o tempo não pode ser contra: saudade.
No outro dia...
Hoje acordei com muita saudade.  Ainda bem que você não é só o meu devaneio.
Pelo telefone faço o convite:
_ Vamos passar o dia juntos?

8 comentários:

  1. Que texto lindo! gostei muito!
    parabéns pelas belas palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Pri pelo elogio.O mais relevante do texto é que com belas palavras, procuro fazer da relação uma ascensão constante na construção do sentimento.

      Excluir
  2. Nada vale mais na vida que um grande amor!!! ainda mais com tamanha declaração, compromisso, respeito...deve ser correspondido para ficar completo!!! muito lindo seu sentimento!!! seja feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha querida fico muito grato pelo seu prazer em ler os meus textos. E mais feliz ainda pelo seu desejo por minha felicidade. Você sabe muito tempo que esse desejo é recíproco. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sempre um eterno apaixonado!! Linda inspiração..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catiane querida, muito obrigado pela visita. Volte sempre
      abraços

      Excluir
  5. Sensacional!! belíssimas palavras Jânio! Adorei tudo, frequentar seu blog passará a fazer parte da minha rotina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samanta
      Muito obrigado pelo elogio. E será um privilégio sua visita constante. abraços querida

      Excluir