segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu e você





Hoje acordei com muita saudade...


Que noite longa de inverno. Deitado no tapete da sala, com o meu sono perdido, em minha mente surge inspirações para com as palavras. Então começo a dedilhar no teclado tudo que desperta o meu lado humano, sem medo do contra tempo: saudade.
Com o celular e internet desligados, o mundo sou eu, se é que entendem. Com o domínio das letras, brinco com as sílabas, formando palavras que deem sentido ao que escrevo. E como é singular em minha vida, escrever imaginando você.
Percebo ao meu lado a sua presença, o seu olhar, a sua beleza, o seu sorriso. Com a brisa adentrando-se pela janela, sinto a sua respiração em meu corpo. Percebo que não estou mais sozinho, você está presente aqui. Como é bom, mesmo distante, sentir a presença de alguém tão especial, independentemente da situação em que se encontra a relação.
 Ando com o net pela casa e em todos os lugares é cada vez mais forte a sua figura. Na parede, na janela, na cadeira, na cama. Que loucura, com a minha anuência você já é parte de mim. Mesmo que algo conturbe a nossa relação, você é parte de mim.
De volta ao tapete da sala, ao fechar os olhos, a fantasia flui em sua busca. Graças a DEUS não necessito do google, só preciso de inspiração para descrever o que sinto neste exato momento.
O seu abraço acalenta o meu corpo, seus beijos cálidos aquecem meus lábios, seu olhar brinca com os meus pensamentos, sua beleza instiga minhas atitudes. Com a madrugada cada vez mais fria, não há nada melhor que o seu carinho. Percebo que entre nós não há distância, somos ligados por algo que ninguém separa: amor.
Para amar não necessita estar ao lado todo o tempo, é simplesmente ser inspiração. Você é meu estímulo para o trabalho, o meu desejo de família, a minha luz para as ideias, o meu sonho de consumo, a minha luta contra os obstáculos. É notável o quanto as suas virtudes influenciam o meu comportamento.
Posso ser pequeno frente ao mundo, no entanto ao seu lado, sou um grande homem, capaz de superar todas as tribulações existentes nessa insensata sociedade.
Que pena!!!  O sono inibe o meu domínio com as letras, o brincar com as sílabas, a formação de palavras. Então vou dormir, mas já está registrado o que o tempo não pode ser contra: saudade.
No outro dia...
Hoje acordei com muita saudade.  Ainda bem que você não é só o meu devaneio.
Pelo telefone faço o convite:
_ Vamos passar o dia juntos?